TIPOS DE VIDRO:
 
VIDRO BASE: 
Liso Incolor;Liso Bronze, Verde, Gris, Azul Claro, Azul Escuro e Fosco (Anti-Mancha) em diversas espessuras.
 
                                                  * * * * * *
VIDRO DUPLO:
Vidro duplo é também denominado vidro insulado ou sanduíche de vidros. Na verdade trata-se de um sistema de duplo envidraçamento que permite aliar as vantagens técnicas e estéticas de pelo menos dois tipos diferentes de vidro,com o benefício da camada interna de ar ou gás. O sistema é utilizado quando a intenção é aproveitar a luz natural, com bloqueio do calor proveniente da radiação solar.
 
                                                * * * * * * 
 
 
VIDRO LAMINADO:
A sua composição é de duas ou mais lâminas de vidro fortemente unidas através de processos de calor e pressão a uma ou mais películas de Polivinil Butiral (PVB), garantindo assim que em caso de quebra a película se mantenha e que os fragmentos provocados por este impacto mantenham-se colados ao PVB, evitando assim o risco de acidentes graves.
 
                                             * * * * * *
 
VIDRO STADIP SILENCE - Vidro Laminado Acústico
É um vidro laminado acústico e de segurança composto por duas ou mais chapas de vidro solidarizadas através de um ou mais filmes de polivinil butiral de polivinilo acústico, PVB(A). 
É a solução para reforçar um isolamento contra o ruído aéreo e o ruído de impacto. As performances de segurança do vidro laminado mantêm-se.
 
 
 
                                             * * * * * * 
VIDRO TEMPERADO:
O vidro temperado é um vidro de segurança, 5 vezes mais resistente que o vidro comum, e evita acidentes graves, pois sua ruptura resulta na fragmentação da estrutura em pequenos pedaços. Este vidro passa pelo processo de têmpera, semelhante ao do aço, aquecido a uma temperatura de 650 °C a 700 °C, depois imediatamente resfriado. Possui maior resistência à flexão e tolera uma variação de temperatura de 200 °C.
 
 
                                              * * * * * * 
VIDRO ARAMADO:
É um vidro de segurança, que possui no seu interior uma tela de arame, o que lhe confere maior resitência, no entanto sua transparência é afetada e o aspecto quadriculado da tela de arame é aparente, o que torna sua utilização indesejável em certos projetos que exigem maior transparência.
 
 
                                            * * * * * * 
 
VIDRO FOSCO ANTI-MANCHA:
É um tipo de vidro foscado a ácido, e que confere tons suaves e elegantes aos espaços em que é aplicado.
Os vidros foscos por tratamento ácido (foscagem) apresentam uma superfície acetinada perfeitamente homogénea e translúcida pelo que permite beneficiar de uma entrada de luz, ao mesmo tempo que protege a intimidade dos espaços.
 
 
                                           * * * * * * 
 
VIDRO ANTÉLIO /STOP SOL:
É um vidro com controle solar. Reduz significativamente a luminosidade.
Limita a entrada de energia e melhora o conforto proporcionando uma boa iluminação natural no interior.
Adequado a condições de iluminação flutuante, Stopsol fornece proteção contra raios UV e ofuscamento para assegurar conforto ótico ideal, ou seja reflete a luz do exterior mas assegura a privacidade.
 
 
                                        * * * * * * 
 
VIDRO BIOCLEAN - Vidro de Auto-limpeza:
É um vidro duplo composto de dois vidros : 
um, SGG BIOCLEAN, é revestido de uma capa transparente que utiliza a dupla acção do sol e da chuva: os ultravioletas da luz do dia decompõem as sujidades e a chuva eliminas -a. Esta capa confere, ao vidro duplo, uma função de auto-limpeza.
O outro é um vidro revestido, de uma fina capa transparente á base de prata. Esta capa de Isolamento Térmico Reforçado retém o calor no interior da sua habitação.
 
 
 
VIDRO LACADO:
É um vidro pintado através de um flutuador de qualidade superior transparente ou vidro float ultra claro, por meio de depósito de um verniz muito durável e resistente sobre a superfície plana e lisa do vidro, em seguida, pela cuidadosamente cozedura no forno que está a uma temperatura constante, de forma permanente ligando a laca na cor desejada sobre o vidro.
Excelente substituto de materiais tradicionais, através do vidro lacado pode usar vidro em locais à partida inesperados para criar ambientes decorativos originais.
Sugestões de aplicação:Substituição de azulejos;Tampos de mesas;Paredes de cozinha ou salas.
 
 
 
 
 

Para cumprir os requisitos e satisfazer as exigências dos nossos clientes estamos a promover o processo de Marcação CE.